SEJA BEM VINDO

7 de janeiro de 2016

UM ANO DE MUDANÇAS

Fernando em uma de suas primeiras corridas.
Muitas pessoas começam a correr, primeiramente por dois motivos, emagrecer e saúde física e mental. Alguns começam e desistem nos primeiros quilômetros, porém a dedicação e a persistência trazem grandes resultados. Em 2015 o destaques do nosso Clube de Corrida são Fernando Altafini e Marceu Luiz Vicente que mudaram de vida em 2015, levaram a corrida e a dieta a sério e com essa combinação conquistaram uma nova silhueta e um modo de vida que nenhum deles jamais imaginou que poderia obter.
Fernando no mês de Outubro.
Em Dezembro de 2014 Fernando marido da Rosana aluna e corredora a dois anos, em uma conversa informal me disse que em janeiro de 2015 começaria nos treinos, naquele momento achei que ele não iria para frente, nem começou e já inventando desculpas, esse não vai, imaginei. Porém em janeiro lá estava ele firme e forte no horário da madrugada  que é das 06:00 às 07:00 de terça e quinta e mais um treino de fim de semana que no começo era somente uma caminhada, junto com o treino o mesmo iniciou um trabalho com a Nutricionista Gabriela Davantel (44 3224 6556), onde o foco era manter o consumo de alimentos saudáveis para fornecer energia para os treinos e manter a massa muscular e ao mesmo tempo eliminar a massa gorda, nesse um ano de persistência lá se foram 22 kg de gordura, de ex sedentário, hoje Fernando já correu a distância de 12 km e agora mantém o foco para perder mais um pouquinho de peso e correr distâncias maiores, tudo isso respeitando os seus limites promovendo uma qualidade de vida muito motivante, fora os novos amigos que a corrida lhe proporcionou que ajudam e muito na motivação.
Treino para a meia maratona
Marceu cara jovem que aos 26 anos, percebeu que algo estava o desanimando na vida, carregar aqueles quilos extras virou coisa do passado hoje um ano após seu início nas corridas saiu de seus 96 kg para 79 atuais ou seja 17 kg a menos, correu recentemente uma meia maratona para quem não sabe são 21 km, em Foz do Iguaçu onde surpreendeu a todos com o ótimo tempo na prova para um iniciante 1h 43minutos. Também como Fernando seus resultados foram uma combinação de corrida com nutrição adequada, orientado pela Nutricionista Alexandra Perdigão (44 3024 0514), obteve também uma nova forma de encarar a vida.

Marceu antes aos 96 kg.

Hoje as 79 kg, motivação e dedicação.



ANTES

DEPOIS


Casal Rosana e Fernando a grande motivadora.























O que vemos aqui é fato, nenhuma receita milagrosa, observamos que dedicação, orientação correta sempre trazem resultados. Os profissionais de Nutrição e Educação Física são as ferramentas para que esse processo transcorra da melhor e mais eficiente forma. Nesse ano de 2016 seja você a mudança, venha para o Clube de Corrida 12 km. 




                                                                                                                    Luciano Andrade
                                                                                                          Diretor técnico Clube 12 km

Nenhum comentário: